Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Lançamento

Controle de moscas em sistemas produtivos é foco de evento virtual promovido pela Syngenta

A discussão faz parte do lançamento da isca mosquicida Zyrox GR, que ocorre amanhã (16/09), às 17h30; se inscreva para participar

Controle de moscas em sistemas produtivos é foco de evento virtual promovido pela Syngenta

2021As moscas são importantes vetores de enfermidades dentro das instalações rurais, principalmente onde se desenvolve criações animais. O combate e controle desta praga é fundamental para a manutenção da biosseguridade em uma granja, exigindo medidas de manejo e adoção de tecnologias com foco na manutenção da sanidade de todo o plantel.

As moscas proliferam onde há grande disponibilidade de matéria orgânica, umidade e temperatura favorável. Elas se desenvolvem neste material orgânico com rapidez e facilidade, sendo que podem transportar cerca de 300 diferentes agentes patogênicos. No caso da suinocultura, por exemplo, os causadores de enfermidades como pneumonia enzoótica, diarreia neonatal e outras.

Visando um controle efetivo da proliferação de moscas em granjas de suínos e outras instalações rurais com foco em criação animal, a Sygenta irá lançar a isca mosquicida Zyrox GR em um evento virtual. Além de debater aspectos centrais para o controle desta praga, a empresa também irá apresentar as características do produto e formas adequadas de uso.

O lançamento será amanhã (16/09), às 17h30. Para participar, basta se inscrever no link Zyrox GR.