Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Convenção De Heus enfoca entrega na geração de resultados

Com 5 anos de Brasil, a empresa holandesa quer avançar ainda mais no país e também na América Latina

Convenção De Heus enfoca entrega na geração de resultados

.A 5.ª Convenção de Vendas De Heus reuniu, em Atibaia (SP), mais de 200 colaboradores das equipes técnico-comerciais e corporativas de De Heus e MUB, com o tema “Entrega: dedicação que gera resultados”, “escolhido com o objetivo de aprofundar o compromisso da equipe com um atendimento realmente diferenciado, que leve novas soluções aos clientes, pois o horizonte é de enormes oportunidades”, comentou Hermanus Wigman, Diretor-Presidente da empresa no Brasil.

O evento foi reforçado pela presença dos Diretores e do Conselho Executivo Global da empresa, representados pelo CEO Koen De Heus, que sintetizou em sua apresentação sobre a importância do Brasil para o mercado mundial. “Globalmente o agronegócio vai crescer muito mais, e parte do mundo dependerá do que é produzido aqui no Brasil; por isso, manteremos investimentos para estimular maior evolução e aprimoramento da equipe”, afirma.

Rinus Donkers, Diretor da América Latina da empresa, lembrou que “a De Heus recentemente completou com sucesso um ciclo de investimentos estruturais em Pesquisa, Tecnologia Industrial e Qualidade no Brasil, preparando-se para acelerar sua oferta de tecnologias nutricionais de vanguarda, como as linhas de rações pré-iniciais Romelko e Galdus, além do inovador portfólio MUB”. Coeso a esse objetivo, Renato Klu, Gestor de Negócios de Aves, garante que a De Heus ainda manterá o ritmo acelerado de crescimento em todo o País e com esforços direcionados à região Nordeste, com a inauguração do Centro de Distribuição de Caruaru, em Pernambuco, previsto para os próximos meses.

Para Ademir Pereira, Gestor de Negócios de Ruminantes, a entrega da equipe de todas as áreas e inovação continuarão a alavancar ainda mais resultados neste ano. “Estamos trazendo produtos inovadores para um mercado que está em expansão e que necessita de serviços de qualidade para garantir o melhor resultado em nutrição animal. A inovadora tecnologia MUB, que a De Heus introduziu no País, exemplifica bem os benefícios além da nutrição que buscamos promover”. Já Henrique Fernandes, Gerente de Negócios de Suínos, salienta que para aumentar a presença comercial, reforçar o relacionamento com o cliente e manter a consolidação da marca no Brasil é necessário construir valor, entregar soluções completas e qualidade, aperfeiçoando os resultados técnicos e econômicos.

O grupo holandês Royal De Heus tem presença nos cinco continentes, em mais de 50 países, e vem obtendo importantes avanços em países das Américas do Sul e Central. A empresa está entre as 15 principais companhias de nutrição animal do mundo; mas, segundo Koen de Heus, entre elas há grandes diferenças. “Nosso modelo é bem distinto, temos soluções em nutrição animal customizadas, que atendem às demandas diferenciadas de nossos clientes. Progresso e pessoas são fundamentais para a nossa expansão e sucesso. Por isso, buscamos garantir treinamento e evolução para nossos talentos”, finaliza.