AveSui2021

Convenção Safeeds 2021: nutrir conhecimento para gerar bons resultados

Vendas, home office e perspectivas de mercado permearam discussões dos dois dias de evento da empresa; evento também foi transmitido digitalmente para distribuidores internacionais

Safeeds
22-Fev-2021 08:42

A busca constante pelo conhecimento costuma trazer grandes benefícios ao homem, tanto em seu desenvolvimento pessoal quanto no profissional. E, pensando em alimentar o conhecimento de sua equipe de profissionais, a Safeeds preparou dois dias especiais, com bastante conteúdo e atividades, para a Convenção 2021. Com o tema, Nutrindo Conhecimento, o evento foi realizado nos dias 09 e 10 de fevereiro, no auditório da empresa em Sede Alvorada, Cascavel.

“Nossa equipe é capacitada e temos produtos com alto nível tecnológico. Por isso promovemos um grande evento, para motivar e engajar cada vez mais esses profissionais. Fazer com que a equipe sinta orgulho do trabalho e da empresa é nosso compromisso diário e na Convenção Safeeds 2021 não poderia ser diferente. Procuramos apresentar temas importantes e estimulamos a transformação das pessoas por meio do conhecimento”, afirma Ricardo Castilho, presidente da Safeeds.

Nos dois dias de evento as palestras geraram discussões e reflexões sobre vendas, trabalho em home office, perspectivas de mercado e gestão. Cumprindo todos os protocolos de segurança, de acordo com o orientado pelas autoridades sanitárias para o controle da pandemia, as apresentações foram realizadas em auditório e disponibilizadas por meio de um link digital para os distribuidores internacionais e outros funcionários que não puderam estar presentes.

“Foram momentos importantes para que reavivássemos os valores e os pontos que nos diferenciam do mercado. Reforçamos as nossas metas e projetos, relembrando os objetivos da empresa, de onde queremos chegar. Estamos dando sequência num trabalho que já começou na Convenção de 2020 e mostramos mais uma vez a importância de estar em harmonia com os valores da empresa. Quem tem mais conhecimento, quem tem mais organização, está mais preparado e vende mais”, declara Osmair Stuani, gerente comercial da Safeeds.

AveSui2021_dentro

Para Stuani, fomentar o conhecimento dos colaboradores é a maneira mais assertiva de gerar vendas e gerar valor para o cliente. Ele diz que a empresa vende, além de produtos, soluções e para vender isso é preciso gerar conhecimento, agregar técnicas e ferramentas para oferecer ao cliente, que terá o poder de produzir alimentos cada vez mais seguros e saudáveis para o mundo.

noticia de empresas e conteudos de marca, fotos atualizadas ,
noticia de empresas e conteudos de marca

Conheça a trajetória de Deborah de Geus, finalista na categoria Mulheres Cooperadas
05 de Março de 2021