Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Coopavel amplia área e estacionamento do Show Rural

 A nova área, de 25 mil metros quadrado e terá capacidade para 14 mil carros

DCIM100MEDIADJI_0054.JPG
DCIM100MEDIADJI_0054.JPG

A incorporação de uma nova área ao estacionamento será uma das novidades do 31º Show Rural Coopavel, agendado para o período de 4 a 8 de fevereiro de 2019, em Cascavel. A nova área, de 25 mil metros quadrados, terá capacidade para receber dois mil veículos. Com isso, a capacidade total para estacionamento chegará a 14 mil carros e utilitários simultaneamente.

A preparação do novo terreno está praticamente concluída. Os trabalhos foram basicamente de terraplenagem, cascalhamento e de integração dele ambiente à antiga área destinada à recepção de veículos. “Com essa ampliação, mais pessoas poderão utilizar o estacionamento para frequentar o evento, gratuitamente”, diz o coordenador-executivo da mostra, Acir Inácio Palaoro.

Outra novidade nessa área do Show Rural Coopavel é a construção de um portal. Em edificação ao lado da principal área de acesso de visitantes ao parque, a estrutura vai contribuir para organizar ainda melhor a chegada e distribuição dos veículos a pontos específicos do estacionamento. A arquitetura do portal contribuirá para deixar o ambiente mais bonito, já que ele poderá ser visualizado na parte exterior do parque implantado às margens da BR-277.

O evento

O 31º Show Rural Coopavel terá mais de 500 empresas expositoras e a expectativa de comercialização fica entre R$ 1,5 bilhão e R$ 2 bilhões. A divulgação do evento começa a ser intensificada. Cerca de 250 mil convites são expedidos e enviados a autoridades, agricultores, técnicos e pessoas ligadas ao agronegócio em todo o País.

Uma equipe já percorre um raio de 500 quilômetros de distância de Cascavel para convidar pessoalmente líderes e produtores rurais a participar. Mais de 400 prefeituras, sindicatos rurais, instituições de ensino e outros órgãos, dos mais diferentes segmentos produtivos e pesquisa, serão visitadas para divulgar o Show Rural Coopavel, suas atrações e tudo o que oferecerá de 4 a 8 de fevereiro de 2019, diz o coordenador-geral Rogério Rizzardi.