Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Capacitação

Cooper A1 recebe etapa das Oficinas Vetanco

Evento teve o objetivo de atuar no processo de desenvolvimento das equipes, atendendo às necessidades do setor

Cooper A1 recebe etapa das Oficinas Vetanco

Membros da equipe de suinocultura da Cooper A1 receberam no dia 04 de outubro a equipe de suinocultura da Vetanco, para mais uma etapa das Oficinas Vetanco. Esse evento tem como principal objetivo atuar contribuindo no processo de desenvolvimento das equipes, sempre atento às necessidades do setor. Nesta etapa, participaram mais de 20 pessoas, entre técnicos e veterinários, além do sanitarista da unidade de Mondaí, SC, M.V. Carlos Eduardo Cerutti Dal Piva, que participou da coordenação desse encontro, juntamente com o Gerente Técnico/Comercial de Suínos da Vetanco, M.V. Lucas Piroca.

O Coordenador de Território, M.V. Felipe Thomas, fez a abertura do encontro, agradecendo a oportunidade que a Cooper A1  proporcionou: “é uma honra poder estar presente e estar trocando experiências com a equipe técnica da A1”, comenta Thomas. Na sequencia, Thomas passou a palavra para o Consultor Técnico – Suínos, M.V. Msc. Eduardo Ternus que fez uma palestra aos presentes sobre o tema: Os principais problemas respiratórios, suas formas de apresentação a campo, principais meios de controlá-los e atualizações.

Posteriormente, o M.V. Lucas Piroca fez uma apresentação técnica/comercial sobre o produto Bromesol, desenvolvido e comercializado pela Vetanco.