Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Cooperativa

Coosuiponte investe em equipe técnica e especializada

Cooperativa admitiu cinco novos colaboradores, com foco na inovação e melhoria dos processos.

Coosuiponte investe em equipe técnica e especializada

Buscando crescimento contínuo, a Coosuiponte amplia o time de colaboradores com o objetivo de fortalecer e aproximar o atendimento ao suinocultor. Nos meses de maio e junho, a Cooperativa admitiu cinco novos colaboradores, com foco na inovação e melhoria dos processos. No setor comercial, o colaborador Abner Egídio é responsável pela conferência de todos os produtos que chegam e que saem da Cooperativa, além de ser um importante elo com o cooperado, auxiliando no atendimento, e no setor de análises laboratoriais, está Gustavo Medina que realiza análise de microtoxinas. 

Para atuar no campo, junto ao produtor, foram contratados dois nutricionistas para atuação no premix e uma médica veterinária para aproximar a Cooperativa da realidade das granjas e estreitar o relacionamento com o cooperados. “A nova equipe foi um grande e importante passo para o crescimento que buscamos para a Cooperativa”, destacou Paula Gomides/Gestora Executiva da Assuvap/Coosuiponte.

Os nutricionistas são Moacir Furtado e Ana Paula Brustolini que vão trabalhar na revisão e adequação das fórmulas Núcleo e Premix; no assessoramento do controle de qualidade de matérias primas dos Premix; fazendo visitas pontuais nas granjas; na orientação da equipe técnica; na elaboração de testes de desempenho; na elaboração de relatórios técnicos e nos programas de manejo nutricional. A assistência técnica ficará sob responsabilidade da Tamires Gomes/Técnico Agrícola e médica veterinária.

“Temos como objetivo reforçar o trabalho conjunto com o cliente na busca dos melhores resultados de produtividade, trazendo como benefício o acompanhamento ativo no campo em cada cliente proporcionando a personalização de atendimento”, destacou a nutricionista Ana Paula Brustolini.

“Estou realizada. Minhas expectativas são grandes quanto a este projeto inovador e bem elaborado, com uma equipe focada e disciplinada. Acredito no crescimento do cooperado e no fortalecimento da Cooperativa”, relatou a veterinária Tamires Gomes.