Cooperativa

Copacol reajusta tabela de preços pagos para produtores

Os reajustes serão para as atividades da avicultura, piscicultura e suinocultura

Copacol reajusta tabela de preços pagos para produtores

Com os resultados positivos que as atividades de produção animal tiveram neste primeiro semestre, a diretoria da Cooperativa fez uma análise sobre a viabilidade de aumentar a tabela de pagamento para os produtores.

Após o estudo foi definido e aprovado pelo Conselho de Administração, que o pagamento para os lotes de frangos entregues terão um reajuste de 10%, de peixes 10% e de suínos 5%.

Os valores vão ser pagos a partir dos lotes entregues no dia 2 de setembro, completado todos os produtores integrados.

“Sempre falamos para os nossos cooperados que dentro das condições possíveis, procuramos fazer a melhor renumeração das suas atividade, para que os associados e as suas famílias, possam ter resultados econômicos que promovam uma melhor qualidade de vida por meio das atividades, que são trabalhadas em parceria com a Cooperativa”, concluir o presidente Pitol.

Os bons momentos que a avicultura esta passando neste primeiro semestre, já tinha permitido a complementação de preços de R$ 0.40 centavos, pagos recentemente referente a um lote de aves entre pelos produtores na Cooperativa.