Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inovação Industrial

CPM agrega nova área de negócios no Brasil, passando a fornecer tecnologias Beta Raven

A CPM Automation – Beta Raven será responsável por fornecer ao mercado sistemas de automação, pesagem e controle de processos, tendo à frente desta nova área o engenheiro Tyago Bernardes

CPM agrega nova área de negócios no Brasil, passando a fornecer tecnologias Beta Raven

Tyago Bernardes assume a nova área de negócios da CPMAcreditando no grande potencial do Brasil, a CPM está em um constante processo de melhoria visando atender de uma forma cada vez melhor os seus clientes. A empresa tem investido constantemente em contratações e capacitação de seus profissionais, inovações tecnológicas para os diversos segmentos em que está presente, além de assistência técnica e expansão geográfica. Com este foco, a CPM traz para o Brasil toda a tecnologia da CPM Automation – Beta Raven, uma das áreas de negócios da CPM Holdings Inc., com mais de 55 anos de atuação no mercado mundial.

A Beta Raven disponibiliza inovações tecnológicas em sistemas de automação, pesagem (scale) e controle de processos em fábricas de ração, etanol, biomassa e de processamento de soja. Para comandar esta nova área no Brasil, a CPM anunciou a contratação do especialista Tyago Bernardes, que ocupará o cargo de engenheiro Técnico de Vendas. Ele será responsável pelo desenvolvimento técnico-comercial da área de automação na América Latina, com foco na implementação de sistemas baseados na Indústria 4.0 para Fábricas de Ração Animal, Etanol, Biomassa e Processamento de Oleaginosas.

Graduado em Engenharia de Controle e Automação pela Universidade Federal de Itajubá, Tyago possui ainda MBA em Gestão de Produção e Manutenção pela Universidade Federal Fluminense. Com mais de 15 de experiência na área de automação e sistema elétrico de potência , atuou nos setores Energético (Geração de Energia Eólica, Solar e Hidro) e Industrial (Automobilístico, Biomassa e Alimentício). De 2013 a 2021 foi engenheiro Especialista de Automação e Sistemas Elétricos de Potência na empresa canadense Brookfield Energy Group.

A CPM cada vez mais sendo “Seu Parceiro em Produtividade” e agora com todas as vantagens CPM em automação. “Demandas Extremas?! Desafio Aceito!!!”