Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidade

Credenciamento para a AveSui 2018 já pode ser feito

Credenciamento para participar da feira que acontece no Paraná pode ser feito pelo site  

Credenciamento para a AveSui 2018 já pode ser feito

AveSui2018Está aberto o credenciamento para a AveSui 2018. A partir desta quarta-feira (14/03) os visitantes e congressistas podem fazer a inscrição para o evento e garantir a oportunidade de participar dos três dias da principal feira de aves, suínos e peixes da América Latina. A inscrição pode ser feito antecipadamente através do link https://www.avesui.com/credenciamento. Inscrevendo-se antes do evento, os participantes podem evitar filas nos dias da feira e assim não perder nenhum detalhe da programação. Em breve estarão abertas as inscrições para a premiação do Instituto Oswaldo Gessulli para os trabalhos científicos desenvolvidos por pesquisadores, estudantes e profissionais dos setores envolvidos.

Com o credenciamento, os visitantes terão acesso gratuito aos três dias da exposição, visita a Granja Modelo e Área de Equipamentos Tecnológicos Aves, Suínos e Peixes, e Arena Gourmet. Além disso, quem comparecer ao evento ainda poderá acompanhar as novidades apresentadas no Auditório de Inovações, com as Palestras Empresariais feitas com parceiros da feira.

XVII Seminário Técnico-Científico

Para os congressistas, as inscrições também estão disponíveis no site.  Os participantes do XVII Seminário Técnico-Científico de Aves, Suínos e Peixes terão a oportunidade de atualização sobre diversos temas relacionados ao desenvolvimento do setor, além do III Congresso de Zootecnia de Precisão. Para os congressistas será ainda oferecido Cofee Break, acesso aos Catálogos e Pastas do Evento, Visitação aos três dias de exposição, visitação a Granja Modelo e Área de Equipamentos Tecnológicos Aves, Suínos e Peixes e visita ao Auditório de Inovações, as Palestras Empresariais e Hall de Exposições.

Para ter acesso a programação técnica completa acesse o link e faça sua inscrição: www.avesui.com/programacao.

As feiras de negócios assumiram a postura de atividade econômica, profissional, didática e social no setor brasileiro. Mais do que apresentar aos visitantes suas novidades e tecnologias, as empresas expositoras buscam atrair o publico especializado em seus segmentos e fechar importantes parcerias comerciais.

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected] 
Site: www.avesui.com