Rainha da Paz
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Mercado

Crescimento e inovação da BRF

Redação
20-Abr-2021 15:47

Em 2021, a BRF tem como uma de suas metas ampliar ainda mais o seu portfólio de inovações. Uma das apostas é Sadia Speciale que pretende atender à crescente demanda por produtos premium. No ano passado, a linha registrou crescimento de 19% em faturamento entre novembro e dezembro na comparação com o bimestre anterior. Já em congelados sem cortes temperados, nos últimos dois meses de 2020, a BRF ampliou a liderança absoluta chegando ao patamar de 45,9% em market share valor. Ainda nessa categoria, as linhas Veg&Tal e Speciale da marca Sadia cresceram 28% e 62%, respectivamente, em faturamento no sell-out do 6ºbim vs 5ºbim. Com pratos prontos, a Companhia atingiu o patamar de 52,6% em market share valor, confirmando a hegemonia na categoria.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade