Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Cuidado com o que você lê por aí

Nota do site Suinocultura Industrial, acrescida de informações não apuradas junto às fontes oficiais, foi reproduzida sem autorização em outro web site dirigido ao setor suinícola.

Da redação (05/04/2001) – O site Suinocultura Industrial divulgou nota no dia 27/03/2001 antecipando o interesse da IMV francesa em adquirir a Kubus espanhola. As informações foram apuradas diretamente pela redação de Suinocultura Industrial junto aos executivos da IMV.

Sem a autorização de Suinocultura Industrial, a nota foi reproduzida em outro web site dirigido ao setor suinícola, acrescida de informações não apuradas junto às fontes oficiais, e de infográficos ilustrativos relacionando as negociações que acontecem em território europeu ao mercado brasileiro.

As conseqüências de tais informações divulgadas em outro web site do setor suinícola são de responsabilidade exclusiva de seus proprietários. Cabe a eles responder pela veracidade do que publicaram.

O site Suinocultura Industrial só permite a clipagem de suas informações se as mesmas forem publicadas na íntegra, sem acréscimos de qualquer espécie, citada a fonte e mediante a autorização dos editores.