Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidade

Curso Prático de Cortes de Carne Suína será realizado em Itu

Evento acontece no dia 08 de agosto com objetivo de apresentar técnicas de corte de carcaça suína. Entrada será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível ou fralda geriátrica

Curso Prático de Cortes de Carne Suína será realizado em Itu

2017

No dia 8 de agosto, das 14h às 17h, acontece o “Curso Prático de Cortes de Carne Suína” no Auditório da Prefeitura Municipal de Itu. Ministrado por um dos maiores especialistas em cortes, Marcos Augusto Bisinella, o evento tem a finalidade apresentar novos formatos e ensinar o manuseio correto dessa proteína.

Voltado para restaurantes, supermercados, frigoríficos, produtores de suínos e estudantes de gastronomia de Itu, Sorocaba e região, o “Curso Prático de Cortes de Carne Suína” irá apresentar técnicas de corte de carcaça suína e seus novos formatos, ensinando o manuseio e a diversificação das formas de preparo de uma das mais saborosas proteínas que cada vez mais está presente na mesa do brasileiro.

Com vagas limitadas, o evento é organizado pela Associação Paulista de Criadores de Suínos (APCS), Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), Fundo Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (FNDS), com apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Itu; com patrocínio da revista Suinocultura Industrial.

Inscrições

As inscrições são limitadas podem ser feitas pelo telefone (11) 4013-1277 ou no AQUI e ao final do curso o participante receberá um certificado. A entrada no curso será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível ou 01 pacote de fralda geriátrica. Os itens doados serão entregas para asilos e entidades assistenciais do município.

Serviço:

Curso Prático de Cortes de Carne Suína
Data: 08 de agosto de 2017
Local: Auditório da Prefeitura de Itu (Avenida 400 anos, s/nº, Itu Novo Centro)
Realização: APCS, ABCS e FNDS
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível ou 01 fralda geriátrica
Inscrições: (11) 4013-1277 ou no site www.suinoculturaindustrial.com.br