Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Cooperativa

Dália Alimentos divulga ganhadora da promoção Caminhão de Prêmios

Moradora do município gaúcho de Encantado ganhou prêmios que totalizam R$ 30 mil

Redação
12-Jan-2022 16:29

No último sábado, dia 8, às 10h, o Supermercado Dália sorteou um caminhão cheio de prêmios no valor de 30 mil reais e a ganhadora foi Maria Luiza Fontana. Foram cerca de 17 itens que a promoção “Caminhão de Prêmios Dália Supermercados”, entregou em sua unidade no município de Encantado (RS).

Ao receber a notícia de que havia sido contemplada, Maria ficou surpresa, pois sequer havia entregue todos cupons. “No dia da premiação, eu vim entregar outros cupons mas acabei esquecendo dentro da carteira”, conta. Natural de Encantado, é frequentadora assídua do Supermercado Dália, que conhece desde criança. “Quando eu vinha ao supermercado junto com meus pais, para fazer as compras do mês, me lembro que o assoalho era de madeira ainda”, relembra.

122 mil cupons entregues

Conforme a gerente da divisão de Produção de Varejo, Vera Lúcia Beneduzi, os produtos têm durabilidade e são de boa qualidade, pois foram todos pensados para agradar diversos perfis de pessoas. Segundo a gerente, foram cerca de 122 mil cupons preenchidos. “Percebemos que os clientes estão divulgando o nosso trabalho e, por isso, novos clientes estão presente em nossas lojas”, afirma.      

A campanha realizada pela Cooperativa Dália durou cerca de cinco meses. Entre julho e dezembro de 2021, a cada R$ 100 reais em mercadorias nas lojas de Encantado e de Arroio do Meio, o cliente teve o direito a um cupom que validou a participação no sorteio.

Sobre a ganhadora

Além de consumidora da Dália, Maria Luiza revela que costuma vir ao Supermercado Dália, por causa do ambiente. “É um lugar organizado e eu sei onde encontrar cada produto”, salienta.

Natural do município de Encantado, ela é sobrinha de Pedro Fontana, sócio fundador da empresa Fontana S/A, organização onde a própria Maria atua há mais de quatro décadas.  

Luiza, como também é conhecida entre os amigos, espera que o Supermercado Dália continue realizando essas promoções e deseja a mesma sorte e oportunidade para a comunidade local.  

Sobre a Promoção

Totalizando 30 mil reais, no caminhão de prêmios estavam 17 itens que Fontana recebeu por meio do sorteio: Refrigerador Brastemp, um Forno Elétrico Fischer, um Micro-ondas Panasonic, um Fogão Brastemp, um Split Elgin, uma Batedeira Arno, um Multiprocessador Arno, uma TV Led 4k Samsung, um Tablet Samsung Galaxy, uma Chaleira Elétrica Arno, uma Bicicleta South, uma Esteira Eletrônica Dream Concept, uma Secadora Brastemp, uma Lava Roupas Brastemp, uma Caixa de Som Gradiente, um Celular Samsung Galaxy e uma Fritadeira Arno Air Fry. 

A realização da campanha “Caminhão de Prêmios Dália Supermercados” contou com a parceria das seguintes empresas: Univale Distribuidora de Bebidas, Fruki, Vini Lady Cosméticos, Frigorífico Sapé, Girando Sol, Gota Limpa, Doble, Cooperativa Santa Clara, Roseflor Alimentos, Friedrich Distribuidora, Cervejaria Prost Bier, Império das Cervejas, Frutas e Hortaliças Grassi, Chef, Cooperativa Cotripal – Angus Supreme – e Cooperativa Camnpal – Caldo de Ouro e Bella Dica.

Assuntos do Momento

Colheita de soja na Argentina alcança 64,9% da área apta; de milho atinge 25,8%
13 de Maio de 2022
América Latina

Colheita de soja na Argentina alcança 64,9% da área apta; de milho atinge 25,8%

O rendimento médio nacional está em 3.010 quilos por hectare, e a estimativa de produção foi mantida em 42 milhões de toneladas. 

Com a chegada da frente fria, valor do milho sobe e deixa produtores em alerta no Brasil
16 de Maio de 2022
Insumos

Com a chegada da frente fria, valor do milho sobe e deixa produtores em alerta no Brasil

Os valores do milho voltaram a subir na semana passada, interrompendo, portanto, o movimento de queda diária consecutiva que vinha sendo verificado desde o encerramento de abril

Estimativa da Anec para exportação de soja em maio aumenta para 11,4 mi de toneladas e de milho para 1,2 mi de toneladas
18 de Maio de 2022
Insumos

Estimativa da Anec para exportação de soja em maio aumenta para 11,4 mi de toneladas e de milho para 1,2 mi de toneladas

A previsão é de que sejam enviados 11,483 milhões de toneladas de soja em grãos, ante as 10,615 milhões de toneladas projetadas na semana passada. 

Exportação da soja paraense cresce 124%; alimentação de suínos na China é principal destino
17 de Maio de 2022
Exportações

Exportação da soja paraense cresce 124%; alimentação de suínos na China é principal destino

Percentual de crescimento é um comparativo do período de janeiro abril de 2022 ao mesmo quadrimestre do ano passado

Valorização do dólar aumenta preço da soja no Brasil
16 de Maio de 2022
Insumos

Valorização do dólar aumenta preço da soja no Brasil

Segundo pesquisadores do Cepea, a valorização do dólar frente ao Real atraiu importadores para o Brasil, resultando em aumentos no prêmio de exportação e nos preços domésticos da soja

BRF lança projeto piloto para reaproveitamento de resíduos em filiais de grãos
12 de Maio de 2022
ESG

BRF lança projeto piloto para reaproveitamento de resíduos em filiais de grãos

Iniciativa está em sintonia com a agenda ESG da Companhia e com seu compromisso de gestão sustentável da cadeia

Mais assuntos do momento
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade