Guia Gessulli
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie

Dalland cresce 15% no mercado brasileiro em 2001

30-Nov-2001 09:25 - Atualizado em 20/04/2016 14:35

Redação SI 30/11/2001 - Durante a cerimônia de entrega do troféu Top of Mind da Suinocultura Industrial, na qual a Dalland recebeu o prêmio pelo segundo lugar da marca de genética suína mais lembrada pelos assinantes da revista, o diretor da empresa, Hermanus Wigman, revelou ao site Suinocultura Industrial que a companhia cresceu cerca de 15% no mercado brasileiro em 2001. "Este foi um ótimo ano para a Dalland no Brasil", disse.

Wigman revelou que neste último ano a Dalland conseguiu consolidar a sua marca no mercado brasileiro, inclusive, conquistando de volta a preferência de ex-clientes. "Alguns ex-clientes estão voltando a nos procurar porque a Dalland oferece um menor custo de produção". A Dalland também iniciou neste ano de 2001 o seu programa de apoio a estagiários técnicos agrícolas pelo Brasil.

Para 2002, o diretor revela que a empresa terá muitas novidades, entre elas o lançamento de um novo macho da linha muscular, o Topi. Confira toda a entrevista de Wigman da edição do Anuário da Suinocultura Industrial.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade