Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

DB DanBred, de Patos de Minas (MG), prestigia a Abraves

Estande da empresa está cheio de novidades.

Redação SI 17/10/2001 (Porto Alegre-RS) – A DB DanBred está cheia de novidades na Expo Abraves deste ano. A empresa está aproveitando o evento para apresentar ao mercado seu mais novo contratado. Trata-se do médico veterinário Clayton Zanin, que está trabalhando na companhia desde junho.

No estande da empresa é possível conhecer as granjas com os maiores índices de produtividade da DanBred na Dinamarca e da DB DanBred no Brasil. “Este ano estamos dando ênfase aos nossos resultados”, diz Mário N. Pires de Morais, gerente geral da empresa.

A DB DanBred aproveita ainda para anunciar a efetivação de três novas granjas multiplicadoras, todas elas em fase final de povoamento. São as propriedades de Mário Lúcio de Assis, localizada em Cordisburg (MG), com 500 matrizes DB 25; a de Jorge Rambo, instalada em Entre Rios do Oeste (PR), com 1200 matrizes DB 25 e a de Paulo Lucion, localizada em Sorriso (MT) com 1000 matrizes DB 25.

Por sermos uma empresa técnica o único evento certo e fixo que participamos é o da Abraves”, esclarece Morais. “Aqui se encontra um público técnico e formador de opinião e esse é o público que nos interessa”.