Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

DB-Danbred promove 1o. Seminário Nacional de Suinocultura

O destaque fica por conta do local do evento: um navio cruzeiro da costa brasileira.

Redação SI 19/12/2001 – A DB-Danbred, de Patos de Minas (MG), realizará entre os dias 08 e 11 de março de 2002, o 1o. Seminário Nacional de Suinocultura. O evento será realizado num navio, o Splendour of the Seas, que sairá do Porto de Santos (SP); seguirá até Angra dos Reis (RJ), retornando para Santos.

De acordo com Mateus Borges, do departamento de Marketing da DB-Danbred, o motivo de se realizar o seminário num navio cruzeiro é o de diferenciar as estruturas dos eventos suinícolas brasileiros, proporcionando aos participantes as belezas e o conforto de um resort móvel. “Os encontros e seminários da suinocultura são sempre realizados em hotéis e nós queremos mudar um pouco o cenário desses eventos”, explica Mateus. “O Splendour of the Seas é um resort móvel completo, com tudo e algo mais que os hotéis cinco estrelas oferecem, além de ser um navio novo”.

No programa do seminário estão assuntos sobre qualidade de carne, fluxo de produção nas granjas, economia, produtividade suína, entre outros. Maiores informações podem ser solicitadas pelo telefone (34) 3822-5100 ou e-mail: [email protected]