Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Parceria

DB Genética Suína e Copercampos fecham parceria de multiplicação

Parceria estratégica é focada na máxima sanidade e produtividade dos animais de alto valor genético

DB Genética Suína e Copercampos fecham parceria de multiplicação

A DB Genética Suína, parceira da dinamarquesa Danbred, e a Cooperativa Regional Agropecuária de Campos Novos – Copercampos, fecham parceria estratégica para multiplicação, focada na máxima sanidade e produtividade dos animais de alto valor genético DB.

Com sede em Campos Novos, município conhecido como “celeiro catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Destaca-se por ser uma das maiores cooperativas do país, com faturamento acima de um bilhão, e está sempre em constante crescimento e expansão, com ampliações nas áreas de atuação e negócios.

Fortalecendo ainda mais a nova parceria, a DB recebeu em sua sede, localizada em Patos de Minas – MG, no dia 11 de abril de 2019, os representantes da Copercampos, sendo o Gerente Agroindustrial, Lúcio de Almeida, juntamente com o Gerente da Fábrica de Rações, Vinícius de Sá e o Consultor na área de Engenharia Civil, Simonir Lemos. Na oportunidade, eles conheceram as estruturas internas, produtivas e o programa de melhoramento genético da DB.

“Formamos uma aliança estratégica com a Copercampos, que é reconhecida pela grande competência com que atua em todos os segmentos do seu negócio. Esta parceria de multiplicação reforça ainda mais o contínuo crescimento da DB no mercado nacional, favorecendo os produtores de suínos, que buscam a excelência em genética, com maior biossegurança e garantia de melhores resultados zootécnicos nas granjas, seguindo a tendência da melhor suinocultura mundial, a suinocultura da dinamarquesa DanBred”, afirma, o Gerente Comercial de Santa Catarina, Rafael de Martini.