Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

DB Genética Suína reforça parceria com Cooperativa Cooperitaipu

O contrato prevê mais 1.500 matrizes de alto valor genético para multiplicação e para auto reposição das granjas cooperadas

DB Genética Suína reforça parceria com Cooperativa Cooperitaipu

Buscando atender os mercados mais exigentes do mundo, os diretores da DB Genética Suína, Décio e Daniel Bruxel, o diretor comercial, Mário Pires, e o gerente comercial de Santa Catarina, Rafael De Martini, reforçaram uma parceria de mais de 15 anos no melhoramento genético com o presidente da Cooperativa Cooperitaipu, Arno Pandolfo.

O contrato, que foi firmado na presença do vice-presidente da Cooperitaipu, Serafin Thiesen, do gerente de agropecuária, Fernando Rohr, do coordenador de suinocultura, Daniel Simon, do gerente industrial e de logística, Sadi Link e do gerente da granja multiplicadora, Sandro Lucas, prevê mais 1.500 matrizes de alto valor genético para multiplicação e para auto reposição das granjas cooperadas, atendendo um plantel estimado de 15.000 matrizes.

O objetivo da DB é manter-se junto aos primeiros colocados entre as filiadas, tanto na produção de leitão como também no sistema de recria e de terminação da Aurora, no qual já é destaque, principalmente no fator de conversão alimentar.

A cooperativa, por sua vez, não para de buscar pela inovação e pela maior eficiência na produção, assim como pela redução de custos. Foi por isso, inclusive, que fechou a parceria com a DB, pois observou que a empresa estava totalmente alinhada com as suas necessidades e com os seus objetivos, estimulando o seu crescimento e atendendo aos mercados mais exigentes do mundo.