Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

De Heus anuncia contratação para área de suínos

Luisa Albefaro reforçará equipe técnica da empresa

De Heus anuncia contratação para área de suínos

.A De Heus, multinacional holandesa, segue se diferenciando em tecnologias e avanços na área de nutrição animal, buscando cada vez mais desenvolvimento e excelência neste segmento do agronegócio. Avançando em direção a esse objetivo, a empresa anuncia a contratação da nutricionista Luisa Pinto de Oliveira Souza Albefaro, para compor a equipe da área de Negócios – Suínos.

Médica-veterinária pela Universidade Federal de Viçosa, Luisa possui também mestrado e doutorado em Nutrição Animal pela Escola de Veterinária da UFMG. Ao longo da carreira, a profissional especializou-se em formulação de ração e produtos voltados à nutrição de suínos, atuando também em pesquisas e desenvolvimento. A recente contratação da De Heus destaca-se também pelo atendimento a clientes em campo e experiência em grandes empresas de âmbito nacional, em áreas de nutrição e genética, com passagem pela agroindústria.

A De Heus vem consolidando no setor de produção suinícola em todas as regiões do Brasil, com programas nutricionais inovadores que melhoram a performance e rentabilidade da produção em todo o ciclo: “Trabalhar com tecnologias de vanguarda no mundo, que garantem alimentos seguros, especialmente, nas fases iniciais de vida destes animais, é ao mesmo tempo empolgante e desafiador, pois demanda processos produtivos mais complexos e atualização constante de nossa equipe técnico-comercial”, destaca Luisa.