AveSui2021
AveSui 2021

De olho na forte demanda para 2021, CPM quer consolidar presença no oeste do Paraná

16-Dez-2020 09:56 - Atualizado em 17/12/2020 10:24

As adversidades causadas pela pandemia da covid-19 afetou diversos setores da economia brasileira. O agronegócio, no entanto, não parou e continuou gerando riquezas e oportunidades. O segmento de rações deve crescer 4,6% em 2020, aponta o Sindirações, devido à grande demanda pela proteína animal brasileira.

A CPM, que atende empresas de produção de ração, destaca que em 2020 o mercado reagiu bem às adversidades e houve grande procura por novos projetos e equipamentos para fábricas de ração.

“Tivemos ótimos negócios e projetos ao longo do ano, mesmo com as dificuldades da pandemia e do fator câmbio/moeda, continuamos fornecendo equipamentos, peças de reposição e até mesmo contratos de peças e serviços”, garante Evandro Magnus, gerente nacional da empresa.

Segundo ele, a expectativa para 2021 é ainda melhor. “O mercado está reagindo muito bem e a demanda de novos projetos para fabricas de ração e expansões certamente irão ocorrer para o ano de 2021. A retomada do segmento com força total será importante para o desenvolvimento do País, assim como para a geração de oportunidades”, diz.

CONSOLIDANDO PRESENÇA

No ano da retomada, a CPM busca consolidar sua presença no oeste do Paraná, a principal região produtora de aves e suínos da América Latina. “Vamos estar na AveSui, que é um evento que acontece em uma excelente localização e de extrema importância para o Brasil, que é uma das potências mundiais no setor agro”, comenta.

Em seu estande, a empresa recebe a visita de produtores e profissionais das cooperativas e agroindústrias tanto da região, de outros estados e até mesmo estrangeiros. “A troca de experiências, informações e conhecimento técnico se destacam no evento, gerando grandes oportunidades para empresas e clientes entenderem as necessidades e demandas crescentes do mercado”, aponta Evandro, que vai apresentar toda a linha de produtos e serviços para o setor de ração animal

AveSui2021_dentro

A empresa deve apresentar moinhos de martelos e rolos, peletizadoras, automação, entre outros. “Nossa expectativa para a próxima edição é receber mais visitas em nosso estande, aumentando e consolidando ainda mais a presença da CPM no mercado brasileiro e na América do Sul”, conclui.

SOBRE A AVESUI 2021

Com seus 20 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

A AveSui acontece nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2021 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita para profissionais do setor.

Conheça a trajetória de Deborah de Geus, finalista na categoria Mulheres Cooperadas
05 de Março de 2021
Prêmio Quem é Quem

Formada em Medicina Veterinária, possui forte participação em entidades de classe e comitês internos da cooperativa Frísia, colaborando com a melhoria da produção de outros associados