Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2022

De olho nos investimentos em galpões para aves e suínos no oeste do PR e Tríplice Fronteira, Lages Patagonia confirma participação na AveSui

A empresa do segmento de estruturas pré-fabricadas para construção civil tem executado obras na Argentina, Paraguai e oeste paranaense

A Lages Patagonia irá participar de mais uma edição da AveSui América Latina. A principal feira de negócios da indústria latino-americana de aves, suínos, leite e peixes acontece entre 26 e 28 de abril de 2022 em Medianeira, no Paraná, maior agrocluster de proteína animal da América Latina.

A empresa comercializa estruturas pré-fabricadas, concreto usinado, artefatos de concreto e tem investido com força em todo o mercado de construção civil não só no Brasil, mas na América do Sul como um todo. Com obras nos países da Tríplice Fronteira (Argentina, Paraguai e Brasil), a Lages Patagonia pretende ampliar seus negócios em outros países vizinhos também, já que tem atuação nos segmentos comercial, industrial e agroindustrial. E para isso, a sua participação na AveSui é extremamente importante.

“Eventos no setor do agronegócio são importantes para fomentar toda cadeia produtiva, desde produção primária até exportação de alimentos. A tecnologia é uma grande aliada para todo esse processo e as tendências são encontradas em eventos desse porte”, conta Marlon Utzig, da área de Comunicação e Marketing da Lajes Patagonia.

O crescimento das cadeias produtivas de aves e suínos, e dos investimentos do setor para ampliação de galpões e unidades fabris, é o foco da empresa.

Confira o depoimento de André Matté, diretor da Lajes Patagonia, sobre a edição de 2019 da AveSui:

SOBRE A AVESUI

Com seus 20 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

AveSui América Latina 2022

Data: 26, 27 e 28 de Abril de 2022