Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Mercado

Delacon e Cargill se unem para promover aditivos fitogênicos no mercado mundial

A parceria promoverá a categoria de aditivo alimentar natural fitogênico

Delacon e Cargill se unem para promover aditivos fitogênicos no mercado mundial

delaconA Delacon, pioneira e líder mundial em aditivos fitogênicos para alimentação animal, e a Cargill farão uma parceria estratégica para promover a presença no mercado de aditivos alimentares naturais à base de plantas em escala global, com o objetivo de atender as mudanças das preferências dos consumidores sobre como os animais são alimentados e como os alimentos são produzidos. O acordo inclui um investimento de capital minoritário da Cargill.

A parceria une a experiência da Cargill em nutrição aplicada e presença global com o conhecimento e experiência de mercado da Delacon em aditivos fitogênicos, uma categoria que usa ingredientes naturais, incluindo ervas, especiarias, outras plantas e seus extratos, como óleos essenciais, para melhoramento de desempenho animal e garante uma produção de alimentos sustentável e saudável.

O acordo também objetiva expandir as empresas em suas capacidades técnicas e de mercado para atender às necessidades dos clientes em todo o mundo à medida que perseguem a missão conjunta de aumentar a categoria de aditivos alimentares fitogênicos.

Para a Delacon, a parceria dará acesso a países em todo o mundo, onde hoje não tem presença no mercado. Para a Cargill, o investimento expande sua presença e capacidade no espaço de aditivos, com foco em mercados selecionados fora dos Estados Unidos. A rede de distribuição e parceria bem-sucedida da Delacon será mantida e será desenvolvida para tornar os aditivos alimentares de plantas mais disponíveis em todo o mundo.

“Nosso acordo com a Cargill representa uma oportunidade para acelerar o crescimento e investir no futuro da Delacon e no futuro dos aditivos fitogênicos, já que nossos clientes estão buscando soluções entregues de maneira natural, eficiente e sustentável – de feed para food”, disse Markus Dedl , Diretor executivo da Delacon. “Fitogênicos são um dos grupos mais promissores de aditivos para alimentação animal, e estão passando de um nicho de mercado para uma necessidade convencional. Estamos entrando em uma nova era de aditivos fitogênicos, e os próximos cinco anos são decisivos para os desenvolvimentos neste mercado em crescimento “.

Esta parceria estratégica baseia-se na colaboração bem sucedida que a Delacon e a Cargill construíram nos últimos anos. Ao centralizar esses esforços com uma parceria estratégica, as empresas estão expandindo seu foco, presença e alcance no espaço de micro nutrição.

“A Delacon tem uma forte reputação, uma marca reconhecível e um profundo compromisso com soluções orientadas cientificamente para clientes, que se concentram em animais saudáveis, eficiência alimentar e desempenho de forma sustentável”, disse Chuck Warta, presidente da Cargill Premix e Nutrition. “Cargill e Delacon compartilham valores comuns – um compromisso com nossos clientes, inovação orientada pela ciência e alta qualidade do produto. Também valorizamos um ambiente de trabalho positivo e seguro para nossos funcionários, práticas empresariais sustentáveis ??e responsáveis ??e vínculos profundos com nossas comunidades “.

Avanço em aditivos fitogênicos para alimentação animal

O termo “aditivos alimentares fitogênicos” foi cunhado há 30 anos pelo fundador de Delacon, Helmut Dedl. Começou como produto de nicho na década de 1980, a micro nutrição com fitogênicos agora fornece a próxima fronteira para a produtividade animal e produção de alimentos sustentável e saudável. Dada a vasta variedade de ingredientes naturais poderosos, os aditivos fitogênicos são conhecidos pela eficácia de largo espectro, com impacto comprovado no desbloqueio do potencial nutricional na alimentação, controle e melhora do processo digestivo, melhora da microflora intestinal e aumento do sistema imunológico de animais, promovendo eficiência alimentar, mantendo os animais saudáveis ??e fornecendo alimentos saudáveis, reduzindo o impacto ambiental.

Delacon

 Fundada e construída como uma empresa familiar austríaca, a Delacon foi pioneira e líder mundial em aditivos fitogênicos para alimentos durante 30 anos. A empresa pesquisa, desenvolve e produz aditivos alimentares naturais compostos por ervas, especiarias e óleos essenciais para aves de capoeira, suínos e ruminantes e cunhou o termo “fitogênicos”.

Cargill

A Cargill fornece produtos e serviços alimentares, agrícolas, financeiros e industriais ao mundo. Juntamente com agricultores, clientes, governos e comunidades, ajudamos as pessoas a prosperar aplicando nossos insights e 150 anos de experiência. Temos 150 mil funcionários em 70 países que estão empenhados em alimentar o mundo de maneira responsável, reduzindo o impacto ambiental e melhorando as comunidades onde vivemos e trabalhamos.

Sobre Cargill Animal Nutrition

O negócio de nutrição animal da Cargill tem mais de 20 mil funcionários em mais de 275 instalações em 40 países. Alimentado pela nossa inovação e pesquisa, oferecemos uma gama de produtos e serviços para alimentar fabricantes, produtores de animais e varejistas de alimentos em todo o mundo, ajudando a colocar alimentos nos pratos de quase um bilhão de pessoas ao redor do mundo todos os dias. O negócio de nutrição animal da Cargill oferece uma variedade de alimentos compostos, pré-misturas, aditivos para alimentação animal, soluções de gerenciamento de riscos e cadeia de suprimentos, ferramentas de software e experiência em nutrição animal que são incomparáveis ??na indústria..