Fonte CEPEA

Ver cotações

Feira de Negócios

Depois do sucesso de 2019, BTA volta a AveSui em 2020

Para a próxima edição, a empresa irá apresentar lançamentos e inovação para avicultura e suinocultura

Depois do sucesso de 2019, BTA volta a AveSui em 2020

Expositores

A BTA participou pela primeira vez da AveSui em 2019 e, para a empresa, foi um sucesso. “A feira foi muito produtiva.  Recebemos inúmeros visitantes, clientes, produtores, pessoas que vieram conhecer mais sobre a empresa e nossos produtos, além de fornecedores e amigos.  Foi uma das melhores feiras do ano para a BTA”, afirmou Ernani Bello, diretor comercial da BTA.

Diante dos bons frutos para a empresa, em 2020 a BTA volta a AveSui America Latina. “O número de visitantes e de interessados, contatos realizados e prospecções. A feira foi a porta de muitos negócios para nossa empresa. Temos muito trabalho pela frente resultante dos contatos realizados na AveSui”, contou o diretor.

Para a próxima edição, a empresa já está preparando as novidades a serem apresentadas. “Em 2020 estaremos com mais novidades, outros lançamentos e inovações na área de avicultura e suinocultura. Neste sentido, a feira se mostra uma excelente oportunidade de divulgar essas novidades e ampliar nosso leque de clientes em todo o Brasil”, enfatiza Bello.

Para ele, a feira se mostrou uma excelente parceira na divulgação da marca, produtos e lançamentos. “Além disso, é a oportunidade de realizar networking com esta região, que é riquíssima em produtores, cooperativas e empresas que integram a cadeia do agronegócio. A localização da feira, no centro produtor da avicultura e suinocultura, nos permite estar em contato com um número muito maior de pessoas, em apenas três dias de evento”, completa.

José Dornelles, diretor geral de operações da BTA, que esteve na edição de 2019, afirmou que a feira trouxe muitas oportunidades de negócios. “Acho que valeu bastante a pena, bons contatos e networking oportunidades de negócios e estamos bastante feliz pela quantidade de clientes que vieram ao nosso stand, pelas oportunidades que geradas”, contou.

Para Dornelles, a feira trouxe um novo desafio para a BTA, de se estruturar cada vez mais para atender a demanda gerada na Avesui. “Faz com que tenhamos que nos estruturar cada vez mais, pra nos apresentar ao mercado.Então isso é muito benéfico pra nós, trazer essas oportunidades e esses desafios que vamos enfrentar de agora em diante”, finalizou

Sobre a AveSui 2020

A AveSui 2020 acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de Julho de 2020, na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas, tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita.

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 20ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves, suínos, peixes e leite da América Latina. O evento oferece aos seus visitantes oportunidades de contato direto com novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo.

Confira como foi a Edição 2019