Guia Gessulli
Cotação

Dólar abre perto da estabilidade em dia de divulgação de PIB

Na quarta-feira, moeda norte-americana fechou em alta de 0,59%, cotada a R$ 5,6703.

Redação com informações de G1
02-Dez-2021 09:42

O dólar abriu perto da estabilidade nesta quinta-feira (2), de olho na votação da PEC dos Precatórios no Senado e nos números oficiais do PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil no 3º trimestre, que apontaram que o país entrou em recessão técnica.

Às 9h06, a moeda norte-americana subia 0,02%, cotada a R$ 5,6717.

Na quarta-feira, o dólar fechou em alta de 0,59%, a R$ 5,6703. Com o resultado, passou a acumular avanço de 9,31% no ano.

Ano de 2022 inicia com preço do suíno em queda e custos em alta
20 de Janeiro de 2022
Análise de Mercado

Ano de 2022 inicia com preço do suíno em queda e custos em alta