Basf SI
Cotação

Dólar opera em leve alta mas caminha para recuo semanal

Na quinta-feira (13), a moeda norte-americana fechou em queda de 0,14%, a R$ 5,5279

Redação com informações de G1
14-Jan-2022 09:33

O dólar opera em leve alta nesta sexta-feira (14), mas caminhando para fechar a semana em baixa, em linha com as perdas registradas pela moeda no exterior nos últimos dias devido à redução de temores sobre os rumos dos juros nos Estados Unidos.

Às 9h25, a moeda norte-americana subia 0,09%, cotada a R$ 5,5328.

Na quinta-feira, o dólar fechou em fechou em queda de 0,14%, a R$ 5,5279. Foi o terceiro recuo consecutivo da divisa e o menor valor de cotação desde 17 de novembro do ano passado (R$ 5,5264). Com o resultado, passou a acumular queda de 1,86% na semana e de 0,84% no ano.