Agroceres Multimix SI
Cotação

Dólar opera em queda com PEC dos Precatórios e dados dos EUA no radar

Na terça-feira (23), a moeda norte-americana fechou em alta de 0,27%, a R$ 5,6083

Redação com informações de G1
24-Nov-2021 09:33

O dólar opera em queda nesta quarta-feira (24), com investidores atentos ao noticiário em torno da PEC dos Precatórios enquanto aguardavam a divulgação de uma bateria de dados nos Estados Unidos.

Às 9h20, a moeda norte-americana recuava 0,55%, a R$ 5,5777.

Na terça-feira, o dólar fechou em alta de 0,27%, a R$ 5,6083. Com o resultado, passou a acumular recuo de 0,70% no mês. No ano, ainda tem valorização de 8,12% contra o real.

Ano de 2022 inicia com preço do suíno em queda e custos em alta
20 de Janeiro de 2022
Análise de Mercado

Ano de 2022 inicia com preço do suíno em queda e custos em alta