Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

DSM realiza "Fórum de Saúde Animal e Segurança Alimentar"

Elementos que influenciam na saúde intestinal de aves e suínos bem como os seus impactos sobre a eficiência produtiva e na segurança alimentar foram temas debatidos

DSM realiza "Fórum de Saúde Animal e Segurança Alimentar"

Entre os dias 14 e 15 de março de 2017, a DSM realizou o “Fórum de Saúde Animal e Segurança Alimentar” no hotel Bourbon em Foz do Iguaçu, Paraná. O evento contou com a participação de cerca de 70 profissionais das áreas de avicultura e suinocultura do sul do Brasil.

Dentre os temas discutidos pode-se ressaltar os elementos que influenciam na saúde intestinal de aves e suínos bem como os seus impactos sobre a eficiência produtiva e na segurança alimentar.

O time de palestrantes contou com especialistas em sanidade, nutrição, qualidade, atacado e varejo. Além disso, tivemos a presença do palestrante dinamarquês Olelund Svendsen da DSM – Suíça que falou sobre as tendências globais quanto ao uso de antibióticos em produção animal e tambem sobre a experiência europeia quase 20 anos após a retirada dos antibióticos promotores de crescimento da produção animal.

Segundo os participantes o ponto alto foi a relevância do tema e o alto nível das apresentações, a avaliação geral mostrou que o evento superou as expectativas.

Como encerramento tivemos um prazeroso passeio de catamarã no lago da usina de Itaipu onde pode-se desfrutar de um belo por do sol seguido de um jantar a bordo.

O “Fórum de Saúde Animal e Segurança Alimentar” foi um marco importante para a DSM, reforçando a sua imagem de empresa referência não somente em Nutrição, mas também em Saúde Animal, através de sua linha completa de aditivos nutricionais com ênfase aos Eubióticos.