Investimentos

DuPont Animal Nutrition anuncia instalação de fabricação em Wuxi, China

A nova fábrica fornecerá soluções personalizadas avançadas para a indústria de nutrição animal

DuPont Animal Nutrition anuncia instalação de fabricação em Wuxi, China

A DuPont Nutrition & Biosciences anunciou hoje a abertura de uma nova capacidade de fabricação de Nutrição Animal em Wuxi, China. A operação da nova fábrica fornecerá à indústria local de produção animal soluções customizadas de acordo com os padrões globais de qualidade e tecnologia avançada da DuPont.

“Esta instalação irá melhorar a flexibilidade de nossas ofertas para o mercado de nutrição animal chinês”, disse Aart Mateboer, Diretor da Unidade de Negócios, Nutrição Animal. “Esperamos fornecer aos nossos principais clientes uma oferta mais personalizada, bem como uma gama maior de tamanhos de embalagens para melhor atender às necessidades de nossos clientes. Ele nos fornece recursos aprimorados para lançar muitos novos produtos fora de nosso pipeline global de P&D para dar suporte às necessidades em evolução de nossos clientes na China ”.

“Temos o prazer de adicionar nossos produtos de Nutrição Animal ao portfólio que apoiamos em nossas instalações de Wuxi e oferecer qualidade de classe mundial com customização local para nossos clientes na China”, disse Katariina Rasinmaki, Líder Global de Fabricação e Cadeia de Fornecimento.

“Continuamos a aprimorar nossa capacidade de fornecer soluções de nosso portfólio de produtos de primeira classe para nossos clientes da Ásia-Pacífico”, disse Vik Prabhu, Diretor Regional de Saúde e Biociências, Ásia-Pacífico. “Recentemente, expandimos nossa capacidade em nosso Laboratório de Serviços Técnicos e Aplicações de Nutrição Animal em Xangai, que é um excelente complemento para esta nova operação. Devido à febre suína africana e à Covid-19, nossos clientes se adaptaram rapidamente às mudanças nas condições e esta instalação foi projetada para fornecer resposta local flexível aos nossos clientes mais valiosos ”.