Feira

Em torno de 150 empresas já fecharam com AveSui 2018

Nos últimos dias, empresas como Boehringer, Friella, ITS Agro, Carlos Becker e  Jazeerat Al Yaqut da Jordânia  confirmaram participação na feira

Em torno de 150 empresas já fecharam com AveSui 2018

Faltando menos de dois meses para a AveSui 2018, em torno de 150 empresas já confirmaram presença no evento que é um dos maiores pontos de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina. Nos últimos dias, nomes como Boehringer, Friella, ITS Agro, Carlos Becker e Jazeerat Al Yaqut, da Jordânia, garantiram espaço na feira. Restam poucos stands disponíveis aos participantes, que ainda terão à disposição o Auditório de Inovações voltado à apresentação de lançamentos. A AveSui 2018 acontece nos dias 1, 2 e 3 de agosto, em Medianeira, no Paraná.

“Nossa expectativa é encontrar parceiros e vimos na AveSui a oportunidade de fazer esse teste”, afirma José Passarelli, diretor da ITS – Agro, empresa que acabou de fechar participação na feira deste ano. Ele aponta que a ITS, provedora e integradora de soluções, e a portuguesa Farmcontrol, líder mundial em soluções de controle e monitoramento para agricultura de precisão, uniram esforços para disponibilizar suas tecnologias para o mercado brasileiro.

A parceria entre as empresas, voltadas aos setores de aves e suínos, será apresentada aos participantes da AveSui 2018. “É a primeira vez que estamos participando, mas é uma oportunidade interessante de buscar parceiros regionais para comercializar nosso produto no Brasil”, diz.

A empresa vai apresentar software e hardware para solução de automação de granjas de aves e suínos. O sistema permite que o cliente tenha todo o controle sobre consumo de energia, ração, peso dos animais, umidade, gases. Ou seja, resume Passarelli, “tudo o necessário para o bem-estar animal”.

Unir a cadeia produtiva nestes setores que são fundamentais para o Brasil em um só lugar reflete em ganhos para todos os participantes, avalia Andrea Gessulli, diretora da AveSui. “Na feira o produtor, o expositor, todos vão estar conectados com o que há de mais novo em termos de tecnologias, pesquisas e inovações do mercado nacional e internacional. E não é só conhecimento, é oportunidade de negócios com alguns dos maiores nomes ligados à avicultura, suinocultura e piscicultura do Brasil”, destaca.

A rápida adesão de empresas na AveSui 2018 significa que esses setores não querem saber de crise, mas de oportunidade de crescimento, acrescenta a organizadora. São poucos os stands ainda disponíveis para as empresas. Mais informações sobre a feira deste ano podem ser obtidas no site, www.avesui.com, ou pelo telefone (11) 4013-1277.

Quem já está na AveSui

Empresas nacionais e internacionais já confirmaram participação na AveSui deste ano. Algumas delas são Eurotier, Nanchang Lifeng, Nenter&Co.,inc, Avifran, Winovazyme, Skystone, Agro Select, Higex, Conceito, Lajes Patagonia, Buhler, Tecnobio, Famsun, AGPR5, Akso, Regional Telhas, Pleyades, Alltech, Equitec, Beijing Wuzhou, Agrobona, Volk, TMSA, COM, RB, Kilbra, CNPSA, Newway, BR Ferro e Aço, Pizzinato, Isoeste, Greepeças, Evotelha, Zanoni, CWT, Nutrifarma, Schineider, Farmacampo, Rondon Máquinas, Anhambim Huvepharma, Recolast, Andritz, RMBPACK, SO Automação, Triel-HT, Cargill, TBR, Lar Cooperativa, Poly Sell, Trevisan, Chicago Pneumatic, Hangzhou, Lepack, Mactek, Mig-plus, Sindiavipar, Jazeerat Al Yaqut, Friella, Boehringer Ingelheim, Carlos Becker e ITS-Agro.

III Prêmio Quem é Quem

Um dos pontos altos desta edição da AveSui  será a noite de  entrega do  III Prêmio Quem é Quem 2018 – Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos, que ocorrerá  na noite de 1º de agosto.

O evento busca valorizar o Sistema Cooperativista, com entrega do Prêmio por melhor desempenho em 10 Categorias: Econômico-Financeiro, Social, Ambiental, Sustentabilidade, Área Técnica, Gestor de Agroindústria, Melhor Cooperado, Mulher Cooperada, Inovação e Varejo.

Nos casos das categorias Mulher Cooperada, Inovação e Varejo todos podem votar. Para tanto, basta acessar o site www.avesui.com ou entrar diretamente no link www.aviculturaindustrial.com.br/quem-e-quem-2018.

AveSui 2018

Data: 1, 2, 3 de Agosto de 2018