Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Capacitação

Embrapa Suínos e Aves oferece 48 vagas em cursos presenciais

Os cursos abordam os custos de produção de suínos e frangos de corte para produtores do sistema integrado; diagnóstico laboratorial de Campylobacter aplicado à avicultura; e formação em cultivo de células.

Embrapa Suínos e Aves oferece 48 vagas em cursos presenciais

A Embrapa Suínos e Aves, unidade descentralizada da empresa de pesquisa agropecuária vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, tem vagas para três cursos que acontecem em novembro e dezembro em Concórdia-SC.

 Os cursos abordam os custos de produção de suínos e frangos de corte para produtores do sistema integrado; diagnóstico laboratorial de Campylobacter aplicado à avicultura; e formação em cultivo de células. As capacitações são presenciais e os valores de inscrição variam de R$ 150 a R$ 760. Os instrutores são técnicos, analistas e pesquisadores do centro de pesquisa. Além desses, o curso prático-teórico em doenças respiratórias e entéricas dos suínos, que acontece de 23 a 25 de outubro, já preencheu as 20 vagas oferecidas.

 As informações sobre cada curso, incluindo prazo de inscrição e valor, estão no site da Embrapa Suínos e Aves, no endereço www.embrapa.br/suinos-e-aves/cursos, onde também estão disponíveis as instruções para fazer a inscrição. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].