Guia Gessulli
27-Set-2019 10:20
Notícias de Empresas

Empresa leva conhecimento a suinocultores por meio de aplicativo

Aplicativo da Agroceres PIC traz vídeos, podcast, artigos técnicos e de manejo elaborados para levar conhecimento a setor produtivo

A empresa Agroceres PIC está lançando o novo App da Suinocultura, um aplicativo abrangente, que trata e comenta vários assuntos da produção de suínos – da reprodução ao manejo, sanidade, terminação e abate. O objetivo é ajudar a acelerar a eficiência das unidades de produção e da cadeia produtiva.

Voltado a produtores, técnicos e outros profissionais do setor, o app oferece vídeo aulas, entrevistas, podcast, artigos técnicos e de gestão. Conhecimento sempre atualizado, com aplicação direta para o dia a dia das unidades de produção e benefícios reais para a produtividade.

“O grande diferencial dessa ferramenta está na atualidade das informações fornecidas, todas elas formuladas pela equipe multidisciplinar da Agroceres PIC e disponibilizadas de forma multimídia”, explica Elaine Lima, Coordenadora de Marketing da Agroceres PIC. “Nosso objetivo, ao investir no mobile, é estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes, oferecendo conteúdo, informações e soluções técnicas de qualidade na tela de seu smartphone e tablet”.

Além do conteúdo técnico, outro atrativo da ferramenta está na experiência do usuário. O aplicativo é bastante prático, amigável e de fácil navegação.

O aplicativo Agroceres PIC está disponível para Android, iOS e pode ser baixado gratuitamente no Google Play ou Apple Store.

No APP Agroceres PIC você encontra:

AGPIC PLAY  

Vídeos educativos com orientações técnicas e de gestão para as várias fases da produção de suínos. Tudo em formato ágil e com ótima qualidade de conteúdo.

PORKCAST

Podcast com análises e entrevistas sobre temas relevantes ou urgentes da suinocultura, no Brasil e no mundo. São 20 minutos de conversa instrutiva e descontraída.

CHIMARRÃO & INFORMAÇÃO

Talk show com José Henrique Piva, referência mundial em gestão na produção de suínos, comentando os principais desafios e tendências da suinocultura internacional.

Ascom
Deixe seu Recado