Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Feira online

Enermac apresenta soluções em energia para o agronegócio

Em seu stand na AveSui online 24h/7d a empresa dispoe de geradores  desenvolvido com objetivo de oferecer a melhor performance e manutenção.

Enermac apresenta soluções em energia para o agronegócio

Os bons resultados obtidos na edição passada ano da AveSui levaram a Enermac a voltar como expositora na feira e no evento que ocorre paralelamente, o Biomassa e Bioenergia. De acordo com Ruy Ferreira, diretor comercial da empresa, em 2019 a participação proporcionou um grande volume de negociações, o que ajudou na consolidação da Enermac não apenas na região Oeste do Paraná, mas em todo o Sul do país e outros estados.

“A expectativa de expansão da feira, o público alvo e cativo deste ano e anos anteriores que favoreceu os negócios em 2019 e que demonstra um grande potencial para 2021”, o diretor comercial da Enermac.

A empresa fornece soluções em energia para o agronegócio e diversos outros segmentos, como indústrias, eventos, escolas, etc. No portfólio, estão produtos com foco em biogás e em energia solar.

“A Enermac tem constantemente desenvolvido os produtos do portifólio e apresentado novas tecnologias. O objetivo é apresentar a linha 2020 ainda mais eficiente e com mais recursos aos clientes”, garante Ferreira.

Plataforma Online

A AveSui América Latina Online 24H/7D acontece neste ano em uma plataforma digital entre os dias 13 e 15 de abril, com acesso gratuito à área de feira. Para isto, basta fazer o credenciamento antecipado no site do evento. Os valores para participação no 5º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão e no 19º Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos estão já estão disponíveis, assim como suas programações. A edição deste ano da AveSui América Latina Online 24H/7D tem o patrocínio da certificadora NSF.