Agroceres Multimix
Tecnologia

Equipamento para fábrica de ração aumenta a conversão alimentar entre 2 e 3%

Expander da TMSA, que será apresentado na AveSui 2021, aumenta a capacidade de produção das peletizadoras entre 15 e 30%.

27-Nov-2020 08:24 - Atualizado em 04/12/2020 11:00

expositores, avesui 2020, avesui, fotos atualizadas ,
Expositores

A TMSA apresenta seu novo modelo de Expander com capacidade de 60 toneladas por hora na AveSui 2021. De acordo com o gestor de Negócios da empresa, Marcelo Joaquim, o equipamento, do processo de fabricação de ração, aumenta a conversão alimentar de aves e suínos entre 2 e 3% e a capacidade de produção das peletizadoras entre 15% e 30%. “A tecnologia do expander é um dos melhores e mais amplos métodos de condicionamento de rações compostas e componentes individuais”, explica.

O expander de abertura anular possui um tubo misturador de paredes espessas com dispositivos substituíveis de desgaste e, com um eixo alojado em balanço, que possui elementos dosadores, misturadores e amassadores que proporcionam melhor qualidade dos pellets e maior rendimento da prensa peletizadora. “Misturas expandidas aumentam o rendimento da prensa peletizadora. É possível controlar a densidade dos pellets ajustando os parâmetros” conta o gestor

Tecnologia à disposição do produtor

A TMSA irá apresentar o expander durante a AveSui 2021, onde produtores podem conhecer e ter acesso a este equipamento.  “Além dos equipamentos de nossa representada alemã, a TMSA levará sua gama de produtos para a linha agro como máquinas de pré-limpeza de grãos, sensores da americana 4B e secadores de grãos de nossa parceira Mega”, conta Joaquim.

AveSui2021_dentro

O gestor explica que participar da AveSui foi uma descisão estratégica da empresa. “O aumento da demanda global por proteína animal, a retomada dos investimentos por nossos clientes e a melhora da economia Brasileira, ainda que pequena, foram os fatores determinantes para nossa participação na edição de 2021.”

AveSui 2021

Com seus 19 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

A AveSui acontecerá de 13 a 15 de abril de 2021 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita para profissionais do setor.

Sobre a TMSA

A TMSA representa a Amandus Kahl, centenária e tradicional empresa alemã pelas quais atua em diversas indústrias, sendo uma delas a nutrição animal. Considerando que o Brasil é um dos principais produtores e exportadores mundiais de proteína animal, essa indústria é de extrema importância dentro do portfólio da companhia.

Com mais de 70 equipamentos em operação no Brasil, assistência técnica e estoque de peças no país, estamos preparados para atender o crescimento da produção de ração animal. Além dos equipamentos da parceira alemã, a TMSA possui 56 anos de tradição no mercado agro com diversos produtos voltados à este segmento.

AveSui – América Latina 2021

Quando: 13 a 15 de abril

Onde: Lar Centro de Eventos, em Medianeira (PR)

Mais informações: www.avesui.com