Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Equipe da Agroceres PIC expõe trabalhos científicos no Allen D. Leman Swine Conference 2018

O Leman Swine Conference é considerado um dos mais importantes eventos técnico-científicos da suinocultura mundial.

Pigs who are photographed on one of farms
Pigs who are photographed on one of farms

As equipes de Serviços Técnicos e de Serviços Veterinários da Agroceres PIC expuseram três trabalhos científicos no Allen D. Leman Swine Conference 2018. Evento organizado pela Universidade de Minnesota – EUA, transformou-se no principal palco internacional para discussões científicas relacionadas à suinocultura. Aborda questões ligadas à sanidade, nutrição, produção e a uma série de outros aspectos da produção de suínos.

Entre os estudos escolhidos pela Comissão Científica do Leman, um deles é da área de produção e dois de sanidade. São eles: “Identificação de Fatores de Risco para Mortalidade de Leitões Antes do Desmame”, de autoria de Gefferson Almeida da Silva – Serviços Técnicos da Agroceres PIC, “Avaliação do Gás Ozônio para Descontaminação de Superfícies Contaminadas com Fezes de Suínos” e “Isolamento e Perfil de Sensibilidade Antimicrobiana de Bactérias Obtidas de Amostras de Sêmen Suíno”, elaborados por José Paulo Hiroji Sato – Serviços Veterinários da Agroceres PIC.

A edição deste ano ocorreu entre os dias 15 e 18 de setembro, em Saint Paul, capital do Estado de Minnesota, nos Estados Unidos.