Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Equipe Gessulli apresenta novidades sobre a AveSui EuroTier na Expo Santa Rita no Paraguai

Em sua a 27ª edição, a Expo Santa Rita é realizada na cidade de Santa Rita no Paraguai

Equipe Gessulli apresenta novidades sobre a AveSui EuroTier na Expo Santa Rita no Paraguai

A equipe da Gessulli Agribusiness está presente na 27ª Expo Santa Rita, no Paraguai,  para apresentar as novidades da próxima AveSui EuroTier South America, que acontece em Medianeira, no oeste paranense, no mês de julho, além de destacar as tracionais revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial.

Durante o evento, a equipe distribui convites para a maior feira de proteína animal da América Latina. A feira, que acontece entre os dias 23, 24 e 25 de julho, levará muitas novidades e inovações tecnológicas para o setor que tem cada dia mais destaque no cenário nacional.

A Expo Santa Rita é realizada no Parque de Exposições CTG Indio José, localizado na cidade de Santa Rita, Alto Paraná, República do Paraguai e vai até o domingo 12 de maio. Além da exposição dos setores  de agricultura, indústria, comércio e serviços, a feira conta também com shows e praça de alimentação.

AveSui EuroTier South America

Uma parceria entre a Gessulli Agribusiness, realizadora da AveSui América Latina, e a DLG (Deutsche Landwirtschafts Gesellschaft – Sociedade Agrícola Alemão), organizadora da EuroTier, vai levar até o oeste do Paraná a maior feira de aves, suínos, peixes e leite da América Latina. A iniciativa em conjunto se deve à expertise de ambas as instituições na organização de eventos do agronegócio. A Gessulli Agribusiness, empresa responsável pela centenária revista Avicultura Industrial, organiza a feira AveSui há 18 anos. Já a DLG, organiza a EuroTier desde 1993, a cada dois anos, no Parque de Exposições de Hannover, na Alemanha. A AveSui EuroTier South America acontecerá em Medianeira (PR), a 40 minutos de Foz do Iguaçu, de 23 a 25 de julho de 2019.Saiba mais em www.avesuieurotier.com.br