Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2018

Especializada em fábricas de ração e premix Só Automação apresenta novidades

A AveSui América Latina 2018 acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de Agosto em Medianeira, no Paraná

Especializada em fábricas de ração e premix Só Automação apresenta novidades

ExpositoresA Só Automação, empresa especializada em automação de fábricas de ração, premix e sal mineral, confirmou sua presença na AveSui América Latina 2018, que acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de Agosto em Medianeira, no Paraná. A empresa fornece soluções baseadas em tecnologia para aplicações de automação, montagem e instalações elétricas industriais, utilizando equipamentos de primeira linha e priorizando o atendimento ao cliente em todo o processo.

Edilson José Mischaut do departamento Comercial observa que a principal importância de eventos como a AveSui 2018 é a oportunidade de apresentar o produto da Só Automação para novos clientes e manter o contato com os atuais clientes.

A Só Automação prospecta a criação de novos contatos e novos clientes, consequentemente aumentando o volume de vendas da empresa, além de fazer novos clientes do Mercosul. “É um local que oferece maior interação com o nosso público alvo, é uma região de muitas empresas do agronegócio. Acredito que teremos mais visitantes dos países vizinhos”, acrescenta Mischaut.

Na AveSui 2018, a Só Automação pretende oferecer aos visitantes oportunidades de contato direto com a empresa, apresentar tecnologias e soluções para produção de proteína animal, assim como o sistema de automação de fábricas e processos.

Programação técnica

Tradicional referência em difundir o conhecimento para o setor, a AveSui organiza painéis coordenados por especialistas com temas que envolvem Saúde Intestina, Conversão Alimentar, Zootecnia de Precisão, Processamento de Carnes, Salmonela, Piscicultura e Bem-Estar na Produção de Ovos. Além do seminário, pesquisadores e estudantes poderão enviar seus trabalhos científicos para premiação do Instituto Oswaldo Gessulli, que já tem suas inscrições abertas.

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected] 
Site: www.avesui.com

AveSui2018