Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Esperidião e Angela Amin confirmam presença em homenagem às empresas do setor

Governador de SC e prefeita de Florianópolis vão prestigiar entrega dos prêmios Liderança Agroindustrial, Liderança Cooperativista e Top of mind 2001 hoje às 19 horas.

Da Redação 19/09/01/Florianópolis – SC – O governador de Santa Catarina, Esperidião Amin Helou Filho, e a prefeita de Florianópolis, Angela Regina Heinzen Amin Helou, participam hoje da entrega dos prêmios Liderança Agroindustrial, Liderança Cooperativista e Top of mind 2001.

Promovida pela Gessulli Agribusiness (editora da revista Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial), e com o patrocínio da AveSui (Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos), a solenidade acontece no CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis (Av. Governador Gustavo Richard, s/no. – Aterro da Baía Sul – Centro – tel. 48.251.4000), mesmo local onde será realizado de 8 a 10 de maio do próximo ano a feira de negócios AveSui.

Também já confirmaram presença no evento que acontece hoje à noite o presidente da UBA (União Brasileira de Avicultura), Zoé Silveira d””””Avila, e 65 representantes das principais agroindústrias, cooperativas e empresas dos segmento de nutrição, genética, equipamento, saúde animal e serviços.

Mais informações sobre a solenidade de hoje a noite, contate Helen Previtali pelo tel. 15.262.3133