Basf SI
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Economia

Estabilidade no mercado de suínos

Scot Consultoria
18-Ago-2017 14:42 - Atualizado em 18/08/2017 15:18

O mercado de suínos se manteve estável na semana. Nas granjas paulistas, o animal terminado segue negociado, em média, em R$80,00/@. As disponibilidades de animais seguem equilibradas, atendendo a procura de maneira normal.

No atacado, a carcaça especial segue cotada, em média, em R$6,20/kg. As dificuldades de escoamento começam a se acentuar em função do período do mês. Os compradores têm limitado os pedidos a fim de não acumularem estoques.

 Apesar do cenário de estabilidade neste momento, na parcial de agosto, os preços, tanto nas granjas como no atacado, estão 12,1% e 9,5% maiores, que a média do mês de julho, respectivamente.

Para os próximos dias, a demanda deve seguir devagar, e será ela o fator a modular os preços.

 

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade