Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2018

Estruturas pré-fabricadas de galpões são aposta da Conceito Brasil

Construtora apresenta na AveSui 2018 tendências em tecnologias para a construção de galpões

Estruturas pré-fabricadas de galpões são aposta da Conceito Brasil

Expositores

A empresa Conceito Brasil, construtora reconhecida no mercado nacional por suas obras industriais, confirmou presença na AveSui 2018, tradicional evento no setor avícola e suinícola que acontecerá na cidade de Medianeira, no Paraná, maior centro produtor da América Latina, nos dias 01, 02 e 03 de agosto.

Oscar Beck, diretor do grupo, conta que durante a feira a empresa apresentará seu vasto portfólio de obras executadas na região e novas técnicas de construção para o segmento. “Iremos apresentar as últimas novidades da construção civil aplicadas ao agronegócio, principalmente na implementação e aperfeiçoamento das estruturas pré-fabricadas”, diz Beck.

Além disso, o diretor ressalta acreditar que Medianeira é uma região com grande potencial de crescimento. “O Paraná é o maior produtor avícola do mercado nacional e segundo no ranking na produção de suínos. A região oeste do Paraná é essencialmente agrícola, o que aumenta ainda mais a importância deste evento. Ainda, geograficamente a feira é próxima da fronteira com o Paraguai e Argentina, outros grandes produtores do Mercosul”, explica.

Quanto à expectativa para a AveSui 2018 o gestor espera ampliar a rede de contatos da empresa, para assim criar novas possibilidades de negócios no futuro. “É um momento que o setor tem a oportunidade de trocar ideias, obter conhecimento e construir uma teia de relacionamento dentro do próprio setor. Um local concentrado e organizado onde consumidores e fornecedores tem a condição de interagir”, projeta Beck.

Com grande experiência no mercado, tendo em seu portfólio estruturas montadas para grandes cooperativas, como a LAR, a Conceito Brasil dedica-se a excelência no atendimento e satisfação de seus clientes, destacando-se por sua postura social e o desenvolvimento de um ambiente de trabalho produtivo, agradável e seguro para seus colaboradores.

Visitas técnicas às Cooperativas
A AveSui América Latina 2018 irá proporcionar visitas técnicas e monitoradas para que grupos visitantes selecionados possam conhecer a estrutura da grandes cooperativas, com objetivo de ofertar conhecimento prático do funcionamento do abatedouro, fábrica de ração, incubatório, entre outras instalações.

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected]  
Site: https://www.avesui.com/   

AveSui2018