Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2020

Estruturas pré-moldadas são tendência na produção de suínos e aves

A Lajes Patagônia oferece soluções para diversos tipos de construções que serão apresentadas durante a AveSui 2020

Estruturas pré-moldadas são tendência na produção de suínos e aves

O uso de estruturas pré-moldadas para construção de granjas, tanto de suínos quanto de aves é uma tendência do mercado. Um dos principais fatores é a redução de custos na hora da construção, além da agilidade de conclusão do projeto.

A Lajes Patagonia é pioneira na fabricação e montagem de obras agroindustriais, como estruturas pré-moldadas para produção de suínos e aves. Com grandes obras realizadas, a empresa possui uma ampla experiência para atender os mais diversos padrões de qualidade estabelecidos, garantindo a qualidade em todos os seus produtos que serão apresentados durante a AveSui 2020.

Marlon Utzig, do departamento de marketing da empresa, explica que a Lajes Patagônia atende qualquer necessidade do setor, desde o pequeno produtor até grandes cooperativas. “Dispõe de completa linha em artefatos de concreto, como: palanques, mourões, cavaletes, cochos, muretas, placas de fechamento, pisos, entre outros. Além disso, a Lajes Patagonia produz artefatos sob medida, conforme a necessidade e solicitação do cliente”, complementa.

Para ele eventos do setor são muito importantes para ter contato direto com os clientes. “É de extrema importância um evento desse porte e nessas configurações, especialmente em nossa região que está diretamente ligada à avicultura, suinocultura e piscicultura. Por tratar-se de uma feira internacional, muitos contatos estabelecidos no evento são de outros países, onde participam demonstrando suas tecnologias e possibilitando troca de experiências corporativas”, enfatizou Utzig.

AveSui 2020

Com seus 19 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

A AveSui acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de Julho de 2020 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita para profissionais do setor.

Quer acompanhar o que acontece na avicultura e na suinocultura?

Siga-nos no Facebook:

https://www,facebook.com/aviculturaindustrial

https://www.facebook.com/suinoculturaindustrial

Acompanhe nosso Linkedin:

https://www.linkedin.com/company/gessulliagribusiness

Precisa de algum serviço ou produto?

Pesquise no Guia Gessulli:

https://www.guiagessulli.com.br/