Evento Digital

Evandro Magnus, da CPM, reforça a importância de a empresa estar presente na edição online da AveSui neste ano

O gerente nacional da CPM no Brasil entende que o formato digital é necessário neste momento e será relevante para a continuidade dos negócios da empresa

“A AveSui como sempre tem procurado inovar e este ano – até em função de todos os acontecimentos que temos vivido – a AveSui resolveu mudar o formato da feira. Nós entendemos que é um formato necessário e que vai ser muito importante para que a gente dê continuidade nos negócios que temos feito no Brasil e, além de dar continuidade nos negócios, também iremos conseguir, mesmo que de forma virtual, estar próximo dos nossos clientes”, destacou em vídeo o gerente Nacional da CPM, Evandro Magnus.

A empresa já confirmou sua presença na edição da AveSui América Latina deste ano, que será em formato digital, com o nome de AveSui América Latina Online 24H/7D. O evento ocorre de 13 a 15 de abril em uma plataforma inédita e exclusiva. Além disso, por um período de 30 dias pós-feira serão promovidas uma série de ações com os expositores, tendo como base as ferramentas de comunicação da Gessulli Agribusiness, cujo objetivo é potencializar o marketing das empresas. As empresas terão a sua disposição soluções como o Catálogo Oficial de Expositores, edição de cobertura digital na AGRPlay AveSui, lives, timelines das ações promovidas, entrevistas, entre outras.

“É um evento extremamente importante para o setor, principalmente visando negócios, isto é o que a gente sempre busca, um negócio que seja muito bom para a nossa empresa e bom para os nossos clientes”, acrescenta Magnus, no vídeo.

SOLUÇÕES PARA FÁBRICAS DE RAÇÃO

Com foco em tecnologias voltadas a fábricas de ração, a CPM registrou boas vendas em 2020. Mesmo com as adversidades econômicas do Brasil, o agro reagiu bem, mantendo a procura por equipamentos e investimentos em novos projetos. Para 2021, a empresa acredita em um maior avanço do mercado, com a consolidação de oportunidades em diversos projetos espalhados pelo país, já que o agro tem mantido seu ritmo de crescimento.

Em seu estande virtual, a CPM irá apresentar maquinários e inovações tecnológicas em moinhos de martelos e de rolos, peletizadoras, processos de automação, entre outros.