Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Live

Everton Krabbe, novo chefe-geral da Embrapa Suínos e Aves, participa de live na TV Gessulli

A entrevista acontece hoje (14/09), às 10 horas, com transmissão simultânea pelos sites Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial

Everton Krabbe, novo chefe-geral da Embrapa Suínos e Aves, participa de live na TV Gessulli

O pesquisador Everton Krabbe foi recém-eleito para a chefia-geral da unidade Suínos e Aves da Embrapa, com sede em Concórdia (SC).  Hoje (14/09) ele será o entrevistado da TV Gessulli, canal do YouTube, às 10 horas.

Krabbe, que tomará posse no dia 10 de novembro, irá destacar as iniciativas e rumos da unidade para os próximos anos, foco e direcionamento de pesquisas e algumas tendências importantes dentro dos sistemas produtivos de aves e suínos.

Krabbe, de 50 anos, é empregado da Embrapa Suínos e Aves desde 2011. Formado em Agronomia pela Universidade Federal de Santa Maria, tem mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e doutorado em Zootecnia pela mesma instituição. Suas principais áreas de atuação são em produção animal, qualidade de alimentos, nutrição e meio ambiente.

O pesquisador substitui a também pesquisadora Janice Zanella, que comandava o centro de pesquisa de Concórdia (SC) desde agosto de 2014.