Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Cursos

Faculdade oferece curso inédito voltado para a gestão de pessoas no setor rural

São oferecidos cinco cursos na área de Gestão de Pessoas no Setor Rural e um programa em Assistência Técnica e Gerencial em Pecuária

A Faculdade CNA oferece cursos onlines de aperfeiçoamento para quem quer impulsionar a carreira no setor agropecuário e precisa de flexibilidade para estudar. São oferecidos cinco cursos na área de Gestão de Pessoas no Setor Rural e um programa em Assistência Técnica e Gerencial em Pecuária.

Leiza Lermen é produtora rural em Sorriso, Mato Grosso, e também atua como psicóloga organizacional. Ela buscava um curso nessa área que levasse em conta as características do setor quando descobriu o curso de gestão de pessoas da Faculdade CNA.

“O curso é riquíssimo, de fácil compreensão e aplicação no dia a dia da propriedade rural. A capacitação me ajudou bastante profissionalmente. Mesmo após ter concluído, sempre consulto o material”, disse Leiza.

Segundo ela, é importante treinar e gerenciar as pessoas do campo com a perspectiva de melhorar a qualidade de vida dessas pessoas.

Para a produtora, os conteúdos aprendidos no curso da Faculdade CNA ajudam, inclusive, na identificação dos treinamentos mais adequados para oferecer aos seus trabalhadores. “Esse curso também me trouxe a visão de como buscar a mão-de-obra”, revela.

Cursos

O programa de Gestão de Pessoas no setor Rural possui cinco cursos, que podem ser adquiridos separadamente, sobre Relacionamento Interpessoal e Qualidade de Vida no Campo; Procedimentos de RH e Contabilidade na Gestão Rural; Legislação Trabalhista na Prática do Campo; Remuneração, Incentivos e Avaliação de Desempenho; Recrutamento, Seleção e Treinamento.

Cada curso tem carga horária de 30 horas Os alunos terão acesso a recursos multimídia, chats de atendimento e suporte com tutoria e monitoria. Para receber o certificado de conclusão emitido pela Faculdade CNA a Distância, o aluno precisa realizar todas as atividades de aprendizagem e avaliação final.

Para mais informações, acesse: www.faculdadecna.com.br/ead