Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Nota de falecimento

Falece Luiz Hoflinger, presidente da Sicredi Vanguarda

Hoflinger faleceu na cidade de São José dos Campos (SP), onde estava em viagem visitando a superintendência no estado de São Paulo

Falece Luiz Hoflinger, presidente da Sicredi Vanguarda

Faleceu na noite desta terça-feira (09/07), o presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, Luiz Hoflinger, de 57anos. Ainda não há informações sobre o local do velório, que deverá acontecer em Medianeira, na região Oeste do Paraná.

Hoflinger faleceu na cidade de São José dos Campos (SP), onde estava em viagem visitando a superintendência no estado de São Paulo, região onde a cooperativa possui diversas agências.

Confira a nota divulgada pela cooperativa de crédito:

“É com sentimento de luto e pesar que lamentamos o falecimento do Sr. Luiz Hoflinger, presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, nesta terça-feira (09/07/2019), aos 57 anos.

Homem de imenso valor, com um grande poder agregador, sempre prestativo, dedicado, ético e apaixonado pela causa cooperativista e mais ainda pela família.

Manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte a todos neste momento de dor e saudade.

Neste momento de dor, nossos pensamentos estão voltados a eles e aos colaboradores da cooperativa e todos que o conheciam.

A família se reserva neste momento e agradece as condolências.

Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ

As agências da Sicredi Vanguarda atenderão normalmente quarta-feira (10/07), respeitando o compromisso com seus associados.”