Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Programa

Famasul lança programa de benefícios que oferece vantagens exclusivas para produtores rurais de MS

Mais de 40 empresas já estão credenciadas no Famasul Vantagens, com descontos e condições de negociação diferenciadas para clientes do agro.<br /> 

Famasul lança programa de benefícios que oferece vantagens exclusivas para produtores rurais de MS

Com foco no fortalecimento e sustentabilidade do agronegócio, a Famasul acaba de lançar um programa de benefícios para os produtores rurais de Mato Grosso do Sul. O “Famasul Vantagens” já conta com mais de 40 empresas credenciadas, oferecendo aos clientes descontos especiais em produtos e serviços.

A adesão ao programa é totalmente gratuita. Para participar, o produtor precisa procurar o sindicato rural de seu município, aderir ao programa e solicitar o cartão de identificação a ser utilizado diretamente nas compras junto às empresas conveniadas em todo o estado.

“O objetivo do Famasul Vantagens é oferecer condições exclusivas para que nossos produtores rurais tenham mais acesso na aquisição de produtos e serviços, como também fomentar as empresas e comércios locais. Tudo isso, por meio da importante parceria com os sindicatos rurais dos municípios, que realizam o cadastro e solicitam o cartão de benefícios”, ressalta Marcelo Bertoni, presidente do Sistema Famasul.

As empresas que pretendem se credenciar, devem solicitar o formulário por e-mail ([email protected]).

“Até o momento, temos mais de 30 sindicatos rurais ativos no programa e mais de 40 empresas cadastradas nos municípios de Campo Grande, Bonito, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã e São Gabriel do Oeste. O produtor que aderir ao programa terá acesso aos descontos em todas essas empresas, mesmo se for de uma cidade diferente, pode ser de Ponta Porã, por exemplo, e comprar em Campo Grande”, completa o coordenador do Famasul Vantagens, Marcos Lustosa.

 Todas as informações sobre o programa, sobre como produtor rural ou empresas podem aderir, e a relação da rede credenciada, podem ser acessadas no link: https://portal.sistemafamasul.com.br/famasul-vantagens