Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2018

FAMSUN confirma presença na AveSui 2018 em Medianeira

Com um formato mais amplo e agregador, a AveSui América Latina 2018 acontecerá nos dias 01,02 e 03 de agosto no Paraná

FAMSUN confirma presença na AveSui 2018 em Medianeira

Expositores

Para compartilhar suas tecnologias de ponta nas linhas de equipamentos para aves e suínos, a FAMSUN-Muyang Group confirma a participação na AveSui 2018, tradicional feira dos setores avícolas e suinícolas que acontecerá no Oeste do Paraná, de 01 a 03 de agosto, consolidando a força do agronegócio nesta região produtora.

“A América do Sul é um dos mais importantes mercados para nossa empresa e a AveSui é a ponte que conecta a Famsun- Muyang Group com nossos clientes. Vamos compartilhar toda nossa tecnologia em equipamentos e informações de marketing com os visitantes. Oferecemos aos nossos consumidores atuantes nas cadeias de aves e suínos tecnologia e serviços de primeira linha”, destaca Jason Wang, diretor e representante da empresa no Brasil.

Atuando no mercado brasileiro desde o ano 2005, a FAMSUN – Muyang Group, tem conquistado a cada dia seu espaço e firmando sua marca, isto se deve ao trabalho sério e profissional executado pelas empresas, assim como a atenção aos projetos e as necessidades dos clientes.

A parceria entre gigante chinesa FAMSUN -Muyang Group  e a WiDi Tecnologia resultou em uma completa gama de produtos e serviços afim de proporcionar soluções para os setores de ração animal e de biocombustíveis, visam atender todas as necessidades dos clientes no mercado nacional. Com diversos clientes satisfeitos pelo Brasil, o grupo apresenta ao Oeste paranaense a qualidade de seus serviços em equipamentos isolados e até projetos inteiros, tipo chave na mão.

“Convidamos todos a estarem nos visitando em nosso stand, aqueles que já nos conhecem para possamos nos rever e conversar sobre novos projetos, a aqueles que ainda não nos conhecem para que possamos nos apresentar e surpreende-los com a qualidade de nossos equipamentos que estarão em exposição”, ressalta Wang.

Sobre a AveSui 2018

Com um formato mais amplo e agregador, a AveSui América Latina 2018 acontecerá nos dias 01,02 e 03 de agosto na cidade de Medianeira, Paraná, reunindo toda cadeia produtiva de aves, suínos e peixes, bioenergia, reciclagem animal e zootécnica de precisão em um só local.

Serviço

AveSui América Latina 2018
Data: 01 a 03 de agosto
Local: LAR Centro de Eventos – Medianeira (PR)
Realização: Gessulli Agribusiness
Tel: (11) 4013.1277
E-mail: [email protected]

AveSui2018