Nova gerência

Felipe Pelicioni é novo gerente da Ceva

Felipe Pelicioni é novo gerente da Ceva

A Ceva Saúde Animal anunciou Felipe Pelicioni como novo gerente de Produto da Unidade de Aves. A mudança tem objetivo de consolidar a liderança da companhia em vacinas aviárias.

Pelicioni é graduado em medicina-veterinária pela Unesp de Botucatu e com MBA’s em Avicultura Industrial e Marketing, o profissional atua há mais de 12 nos no setor de saúde animal passando por empresas como Zoetis, Biovet e Yes Sinergy.

Para novo gerente, integrar o time da Ceva era um objetivo profissional devido aos diferenciais técnicos e de inovação da companhia. “Quero colaborar para a consolidação da nossa posição de destaque no mercado nacional, e contribuir para um significativo crescimento da nossa presença. Dessa forma, estaremos contribuindo com nossos clientes, levando a conveniência como ferramenta para a busca da excelência. E isso só é possível com um portfólio inovador e eficiente como o da Ceva”, finaliza.