Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui América Latina

Ferraz irá apresentar na AveSui 2022 as matrizes de peletizadoras de sua nova divisão, a Ferraz Parts

As matrizes da Ferraz Parts são feitas de aço inox em máquinas de alta tecnologia, totalmente automatizadas, oferecendo excelente perfil de furos

Ferraz irá apresentar na AveSui 2022 as matrizes de peletizadoras de sua nova divisão, a Ferraz Parts

AveSui 2022A Ferraz projeta, constrói e instala linhas completas para a produção de rações, aumentando a produtividade e eficiência das fábricas dos seus clientes. Seus equipamentos e tecnologia são comercializados em todo o Brasil e exportados para mais de 20 países.

A empresa com sede em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, que já tem mais de 50 anos de existência e é internacionalmente reconhecida por sua extensa linha de extrusoras, agora está focando também na linha de peletizadoras e complementos.

Em sua participação na AveSui América Latina 2022, a Ferraz levará as novidades da sua mais recente divisão: a Ferraz Parts, setor especialmente criado para a produção de matrizes e capas de rolo de peletizadoras das mais importantes marcas do segmento. As matrizes da Ferraz Parts são feitas de aço inox em máquinas de alta tecnologia, totalmente automatizadas, oferecendo excelente perfil de furos.

O sucesso desta nova divisão é tamanho que já houve a necessidade de ampliar a quantidade de barracões, importar novas máquinas operatrizes e aumentar o quadro de funcionários. Todo o investimento permite uma produção com maior rapidez, menor custo e ainda mais qualidade.AveSui 2022

AVESUI: PREPARATIVOS EM RITMO ACELERADO

A AveSui América Latina 2022 acontece entre os dias 26 e 28 de abril em Medianeira, Paraná. O município é o centro do maior agro cluster da América Latina, com forte produção de grãos e proteína animal. Aquela área abrange os três Estados da região Sul, mais a tríplice fronteira (Brasil, Argentina e Paraguai), e agrega ainda o Mato Grosso do Sul. Com forte presença de produtores e executivos com poder de decisão, a feira é um ambiente propício para o fechamento de negócios, prospecção de mercado e parcerias.

Fora a feira de negócios, o evento também traz discussões técnicas em questões relevantes para o setor de proteína animal por meio do Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos e do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, além de uma série de outras atividades. A organização segue em processo acelerado para a realização do evento em abril.

SERVIÇO

AveSui América Latina 2022

Data: 26 a 28 de abril de 2022

Local: Medianeira – Paraná

Organização: Gessulli Agribusiness

Tel.: (11) 4013-1277 / (11) 93292-1843

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com