Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Festa dos Sabores terá concurso Rainha da Suinocultura

O evento, realizado em outubro no município de Francisco Beltrão (PR), terá 1o. Baile da Rainha da Suinocultura.

Redação SI 26/06/2001 17:00 – De 5 a 7 de outubro será realizada a Festa dos Sabores, em Francisco Beltrão (PR). Uma verdadeira festa para o paladar dos participantes. Durante os três dias, o público pode saborear diversos pratos preparados à base de carne suína, além de degustar os tradicionais porco no rolete, leitão à Paraguaia e churrasco suíno. E pela primeira vez, a Associação Paranaense de Suinocultores (APS) promoverá, na noite de 6 de outubro, o 1 Baile da Rainha da Suinocultura, um concurso para escolher a mais bela representante da suinocultura paranaense.

De acordo com o presidente da APS, Romeu Royer, deverão participar cerca de 15 meninas, que serão avaliadas e julgadas por um corpo de jurados especialmente convidado para a ocasião. Farão parte do júri os presidentes das associações de criadores de suínos Brasileira, Paulista, Catarinense, do Rio Grande do Sul e do Paraná, além de outros convidados.

As garotas interessadas em participar do concurso Rainha da Suinocultura podem ligar para o número (46) 524-3555 e solicitar maiores informações sobre o evento. Informações sobre a Festa dos Sabores podem ser conferidas com a APS pelo telefone (41) 223- 1207.