Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Novidade

Frigol lança Tender feito 100% de pernil suíno

Campanha de lançamento também traz uma série de vídeos com diferentes receitas idealizadas pelo influenciador Kaito Casagrandi para a preparação da carne

Frigol lança Tender feito 100% de pernil suíno

Com o Natal se aproximando, os consumidores já começam a ficar de olho em opções para montar suas ceias. Um item que não pode faltar e já se tornou estrela dos encontros natalinos é o Tender. Para tornar as celebrações ainda mais saborosas, a Frigol lança nesta temporada o Tender Frigol, feito 100% de pernil suíno.

Um dos principais frigoríficos brasileiros, a Frigol é um dos líderes em produção de carne bovina e suína na América do Sul. Presente no churrasco e nos cortes suínos dos brasileiros, a companhia sentiu necessidade de oferecer algo a mais, que fosse de fácil preparo e saboroso para estar cada vez mais presente em momentos especiais.

“Nosso time de pesquisa e desenvolvimento trouxe a sugestão do Tender, que teve aprovação absoluta.  Queríamos também trazer opções de receitas que fosse além do tradicional, para contemplar diversos tipos de paladares, assim como a diversidade que temos no Brasil”, explica Pedro Bordon, diretor comercial e de marketing da Frigol.

Por ser uma carne extremamente versátil, o Tender pode ser preparado de diversas formas, não apenas da maneira tradicional – assado, com cravo e fios de ovos. Para ajudar quem quer inovar nas receitas de Natal, a Frigol convidou o apaixonado por cozinha descomplicada Kaito Casagrandi  para estrelar a Campanha de Lançamento do Tender.

A ação contará com cinco vídeos apresentando receitas fáceis para ceia ou almoço de Natal, além sugestões de entradas e o que fazer com a carne, se ela sobrar no dia seguinte. Todo o conteúdo apresentado nas plataformas digitais da empresa @FrigolOficial.

O Tender Frigol conta com 1kg por peça e já está disponível nas redes de supermercado, empórios, quitandas etc. O consumidor pode entrar em contato com o SAC da Frigol para encontrar a loja mais próxima pelo número 0800 777 3900. As empresas do segmento de alimentação podem realizar os pedidos através da equipe comercial ou Televendas no telefone 14 3201-0880.

Essa iniciativa faz parte de uma série de lançamento de produtos adicionais idealizada pela Frigol com o intuito de ampliar os negócios da empresa. O objetivo é maximizar a produção e consumo dos produtos originados da indústria de carnes, além de tornar a Frigol um fornecedor completo para clientes e consumidores.